Fábrica de bloco intertravado

Saiba mais como opera uma fábrica de bloco intertravado, bem como este item pode ser uma ótima solução para a construção civil. Afinal, ele é uma opção para pisos de áreas externas por conta de seu custo-benefício.

Para que serve a fábrica de bloco intertravado?

De acordo como o próprio nome diz, este tipo de bloco de concreto padrão consiste em peças para piso que se travam entre si da mesma forma que um quebra-cabeças. Além disso, para unir os blocos é preciso de uma massa de areia fina.

É possível usar tipo de produto para pisos de vários tipos de áreas diferentes. Isso porque, ele é um bom substituto tanto para o asfalto, como também para o concreto. Assim, confira alguns exemplos de locais ideais para sua instalação:

  • Ruas;

  • Acessos internos;

  • Calçadas;

  • Passeios.

A fábrica de bloco intertravado oferece vários formatos, como por exemplo, quadriculares, retangulares e hexagonais. Com isso, seu uso ocorre nos mais diferentes tipos de obras e áreas.

Quais as vantagens deste tipo de bloco?

Esse bloco reúne muitos atributos, tais quais, resistência e acabamento rústico. Além disso, com um bom custo-benefício para um item em concreto.

A instalação é simples. Portanto mais um ponto positivo ao usar este tipo de bloco como piso. Afinal de contas, ele não requer nem ferramentas, tampouco máquinas ou mão de obra especializada para a sua colocação.

Este tipo de piso também é ideal para locais onde há trânsito de veículos pesados. Em especial, por conta da sua resistência, sobretudo, a capacidade de suportar grandes pesos.

Duração

Outra grande vantagem que a fábrica de bloco intertravado com produtos de qualidade, é que eles duram por mais tempo. Afinal de contas, até mesmo depois de muitos anos, é possível observar que a estrutura continua sem alterações.

Como é a sua fabricação?

A produção destes blocos não é apenas robusta, mas também precisa. Ela ocorre desta forma com o intuito de além de levar um produto de melhor qualidade para o cliente, também garantir o custo-benefício, por meio da economia de recursos.

Quanto maior a qualidade do produto final, mais tempo ele dura, e portanto exige que o cliente gaste menos com manutenção, por exemplo. Como resultado, sua fixação se torna mais rápida e simples, além de suportar mais peso.

Máquina usada na fábrica de bloco intertravado

A fábrica de bloco intertravado usa uma máquina que tem não apenas um alto poder de compactação, como também de vibração. Que são aspectos que ajudam a fabricar um dos melhores produtos não apenas da região, mas também do mercado.

Isso faz, acima de tudo, com que a fabricação do produto ocorra com precisão. Ou seja, com o máximo de qualidade, com o intuito de evitar falhas e ter o melhor acabamento.

Vale lembrar que um bloco com bom acabamento, além de encaixar melhor, reduz as chances de ter problemas no futuro, sobretudo, quanto a suportar peso.

Dicas para escolher uma boa fábrica de bloco intertravado

Antes de escolher não apenas o fabricante, como também o fornecedor para esses blocos, vale a pena fazer uma pesquisa para saber mais sobre o seu conceito no mercado.

Também vale estar atento se a firma se preocupa com o cliente após a compra. Em outras palavras, se existe algum tipo de acompanhamento pós-venda.

Qualidade e produção limpa

Há ainda outros dois aspectos para se levar em conta na escolha. Em primeiro lugar a preocupação com a conformidade com as regras brasileiras. Assim como com a entrega de produtos de qualidade.
Uma fábrica de bloco intertravado que se preocupa com uma produção limpa, ou seja, que reduza os seus impactos no meio ambiente.

Tags: Comércio de Fábrica de bloco intertravado, Produtos de Fábrica de bloco intertravado, Serviços de Fábrica de bloco intertravado, Fábrica de bloco intertravado de qualidade, Fábrica de bloco intertravado com melhor preço, Fábrica de bloco intertravado com menor preço.
O texto acima "Fábrica de bloco intertravado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais


ONDE ATUAMOS